Streets of Rage 4 terá personagens e trilha sonora clássicos

10/04/2020 19:00 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

Streets of Rage 4

Não é novidade que Streets of Rage 4 sempre apostou bastante na nostalgia, o que faz todo o sentido afinal os fãs da série esperam por um novo jogo desde a época do Mega Drive. Mesmo assim a Dotemu conseguiu surpreender, ao revelar que o jogo terá quase todos os personagens clássicos da série, além da trilha sonora dos dois primeiros jogos.

O mais interessante é que o personagem possui o visual pixelado que tinha nos jogos do Mega Drive, e também as habilidades, assim se você escolher um dos personagens do primeiro Streets of Rage poderá pedir ajuda ao carro de polícia, se jogar com um personagem do Streets of Rage 3 poderá correr e rolar. Estão confirmados versões retrô de Adam, Axel, Blaze, Dr. Zan, Skate, Max e Shiva. Apenas o canguru Roo ficou de fora.

Streets of Rage 4 chega ainda este ano, com versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. Será o primeiro jogo da série a ser localizado em Português do Brasil.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: