Resident Evil 3 já está disponível
03/04/2020 16:39 por Leandro AlvesCategorias Capcom PC Playstation 4 Resident Evil Xbox One
A espera acabou! A Capcom acaba de lançar o remake de Resident Evil 3, que já está disponível em todas as plataformas que foi anunciado: PC (Steam), PlayStation 4 e Xbox One.
Também foi liberado um trailer de lançamento, que apesar de curto destaca Jill, Carlos e Nemesis.
O jogo se passa ao mesmo tempo que Resident Evil 2, Jill Valentine deve achar uma maneira de sair de Rancoon City, enquanto é incansavelmente perseguida pelo Nemesis.
Quem comprar o Resident Evil 3 leva junto o Resident Evil Resistance, que é um jogo multiplayer assimétrico onde quatro sobreviventes devem escapar, enquanto um quinto jogador coloca armadilhas, obstáculos, e vários tipos de criaturas e armas biológicas presentes na série.
Receba mais sobre "Resident Evil 3 já está disponível" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.
Compartilhe:
- Super Mario 3D World + Bowser’s Fury recebe trailer de 7 minutos que apresenta o jogo
- Novo jogo do Indiana Jones está sendo desenvolvido pela Machine Games
- Lucasfilm Games está de volta
- Nintendo anuncia Switch inspirado no visual do Mario
- Ground Zero Texas - Nuclear Edition é anunciado para PC e PlayStation 4
- Xbox Series X | S terão joystick vermelho