The Outer Worlds chega em junho ao Nintendo Switch

02/04/2020 23:26 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

The Outer Worlds

Finalmente The Outer Worlds ganhou uma data de lançamento para Nintendo Switch, a produtora Obsidian Entertainment e a distribuidora Private Division revelaram que o jogo chega em 05 de junho, vai sair em versão física e digital.

Originalmente o lançamento estava marcado para 6 de março, mas devido à pandemia de Coronavírus os escritórios da Virtuous, que é a empresa responsável pelo port, ficaram fechados e o desenvolvimento acabou atrasando. Pelo menos isso trouxe uma boa novidade, anteriormente a versão física do jogo não iria vir com cartucho, teria apenas um código para download, com o atraso será lançada uma versão física com cartucho.

Lançado no final de outubro do ano passado, The Outer Worlds atualmente está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ele é um elogiado RPG de ficção científica em primeira pessoa, onde o protagonista acorda de uma hibernação de uma nave colonizadora que se perdeu no caminho, e acaba se vendo no meio de uma grande conspiração.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: