Panzer Dragoon: Remake lançado para Nintendo Switch
27/03/2020 22:52 por Leandro AlvesCategorias Clássicos Nintendo Switch

Panzer Dragoon: Remake acaba de chegar de surpresa ao Nintendo Switch, afinal apesar do jogo ter sido revelado na E3 do ano passado, nenhuma data ou janela de lançamento tinha sido revelada. O jogo está disponível em versão digital por US$ 24,99 na eShop Americana e R$ 89,99 na Brasileira.
A exclusividade no Switch é temporária, o jogo já possui versões confirmadas no PC e Google Stadia, que devem sair ainda este ano.
Panzer Dragoon foi lançado em 1995 para o Sega Saturn, é um jogo de tiro sobre trilhos que permite girar a câmera em 360º e travar no alvo. Mostra a história de Keil Fluge, membro de um grupo de caçadores que testemunha uma luta entre dois dragões. O cavaleiro do dragão azul é mortalmente ferido na batalha e confia a Keil sua missão, assim como seu dragão.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Feito por fãs, Mighty Final Fight Forever recebe novo trailer e data de lançamento
- Remake de Silent Hill 2 chega ao Xbox Series X|S
- Confira o que rolou na Xbox Partner Preview
- Conheça os indicados a jogo do ano pelo The Game Awards 2025
- Em novo trailer estendido, Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Pokopia
- Red Dead Redemption será lançado para as plataformas da nona geração