Microsoft revela dimensões do Xbox Series X

18/03/2020 08:52 por Leandro Alves
Categorias   Microsoft  Xbox Series X  

Dimensões do Xbox Series X

A Microsoft resolveu acabar com uma das grandes curiosidades que as pessoas têm em relação ao Xbox Series X, que são as dimensões do console, afinal só de ver as fotos já dá para perceber que o console tem um formato um pouco diferente do convencional, o que pode acabar sendo um problema para pessoas com pouco espaço no rack.

O tamanho do Xbox Series X é de 15,1cm x 15,1cm x 30,1cm. Para efeito de comparação, ele terá a metade da largura e mais que o dobro da altura que um Xbox One X, que tem as seguintes dimensões 30cm x 24cm x 6cm.

Por brincadeira a Microsoft também comparou as dimensões do novo console com uma geladeira, e felizmente ele é muito menor!

O lançamento do Xbox Series X será no final deste ano, mas ainda sem uma data definida. O preço também não foi revelado e atualmente é uma grande curiosidade do público, afinal um console tão poderoso não deve ser nada barato.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: