Rock of Ages 3: Make & Break chega em junho

17/03/2020 09:52 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Stadia  Xbox One  

Screenshot de Rock of Ages 3

Finalmente Rock of Ages 3: Make & Break ganhou uma data de lançamento, que será em 2 de junho com versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. O jogo foi anunciado em agosto do ano passado, está sendo desenvolvido em parceria entre os estúdios ACE Team e Giant Monkey Robot, a distribuição será feita pela Modus Games.

Também foi divulgado um novo vídeo com a jogabilidade, que foca na criação de fases e também na destruição!

Rock of Ages 3: Make & Break repete a divertida fórmula de seus antecessores, um tower defense misturado com ação, cheio de participações de figuras históricas e humor no estilo do Monty Python. Durante o jogo você primeiramente deve criar suas linhas defensivas, com torres, vacas, barris explosivos, elefantes de guerras e outros objetos pouco convencionais. Depois você deve rolar uma enorme pedra morro abaixo para passar pelas defesas e acertar o castelo do seu oponente, mas deve ser rápido afinal você também será atacado.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: