Blade Runner: Enhanced Edition é revelado

13/03/2020 16:30 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

Blade Runner

O clássico Blade Runner vai ganhar uma versão remasterizada, que está sendo feito pela Nightdive Studios e a Alcon Entertainment, vai se chamar Blade Runner: Enhanced Edition e tem lançamento marcado para este ano com versões para Nintendo Switch, PC (via Steam), PlayStation 4, e Xbox One.

Blade Runner é um adventure point-and-click lançado em 1997, desenvolvido pela Westwood Studios, que se passa no mesmo universo e época que o filme de mesmo nome. O protagonista é o detetive Ray McCoy, que deve caçar replicantes em Los Angeles. O jogo vendeu mais de 1 milhão de cópias desde seu lançamento e ganhou o prêmio de Jogo do Ano na primeira edição do DICE Awards.

Blade Runner: Enhanced Edition vai usar a KEX engine do Nightdive Studios, que também é utilizada para remasterizar jogos como Turok e System Shock. A nova versão também terá suporte a widescreen, opção de personalizar teclado ou controles, modelos dos personagens e animações melhoradas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: