Doom 64 terá capítulo inédito

11/03/2020 11:59 por Leandro Alves
Categorias   Doom  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

Doom 64

A nova versão do clássico Doom 64 terá uma ótima surpresa, quem terminar o jogo terá acesso a um capítulo inédito que continua a história do jogo, onde a Mother Demon tem uma irmã que fará de tudo para eliminar o Doomguy. Além disso a nova versão terá possibilidade de personalizar o brilho do ambiente (para se adaptar melhor às TVs modernas), e escolher a cor do sangue (que pode ser vermelho ou verde).

Originalmente o Doom 64 foi lançado em 1997 exclusivamente para o Nintendo 64, por isso possui o 64 no título pois era algo comum nos jogos lançados para o console. A versão original foi desenvolvida pela Midway, já a nova versão está sendo desenvolvida pela Nightdive Studios, que é especializada em adaptar jogos clássicos para plataformas atuais, recentemente ela relançou versões dos dois primeiros Turoks e atualmente trabalha no remake de System Shock.

Doom 64 será relançado em 20 de março, que também é a mesma data que o Doom Eternal vai sair, terá versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. Quem comprar o Doom Eternal na pré-venda, vai receber gratuitamente uma cópia do Doom 64.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: