Horizon: Zero Down é confirmado no PC

11/03/2020 09:35 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Screenshots do Horizon: Zero Down

Horizon: Zero Down vai sair para PC, com lançamento previsto entre junho e agosto deste ano, inclusive já aparece listado no Steam mas ainda não está disponível na pré-venda.

A versão que será lançada é a Horizon: Zero Down Complete Edition, que além do jogo principal também vem com a expansão Frozen Wilds, além de alguns itens especiais.

Uma curiosidade é que o estúdio Guerrilla é de propriedade da Sony, e esse será o primeiro jogo lançado para alguma plataforma que não seja PlayStation, desde que o estúdio foi comprado em 2005. A distribuição será feito pela PlayStation Mobile, que também distribui no Steam jogos como Everybody's Gone to the Rapture e Helldivers.

Horizon Zero Dawn se passa num futuro pós-apocalíptico onde dominado por máquinas que lembram vários tipos de animais, enquanto a humanidade voltou para a idade da pedra. Um dos grandes mistérios do jogo é entender o motivo das máquinas terem se tornado a espécie dominante, além de conhecer o passado de Aloy.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: