Castlevania: Symphony of the Night acaba de ser lançado para Android e iOS

05/03/2020 09:20 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  Konami  

Castlevania: Symphony of the Night

A Konami lançou de surpresa o clássico Castlevania: Symphony of the Night, para dispositivos com Android e iOS, está sendo vendido por R$ 10,90. O jogo possui suporte a joysticks bluetooth ou controles na tela de toque, está disponível em seis idiomas (Inglês, Japonês, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol).

Castlevania: Symphony of the Night foi lançado originalmente para PlayStation em 1997, foi o primeiro jogo da série dirigido por Koji "Iga" Igarashi, na época chamou a atenção por ter um belo visual em 2D, que foi algo corajoso afinal na época as empresas procuravam lançar jogos em 3D para aproveitar as possibilidades dos novos consoles, além disso foi um dos primeiros jogos da série que incluiu elementos de exploração ao invés de focar apenas na ação.

Posteriormente o jogo recebeu diversas versões novas, para Sega Saturn, PSP, PlayStation Vita, Xbox 360 e PlayStation 4.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: