Microsoft Flight Simulator terá todos os aeroportos do mundo

26/02/2020 08:32 por Leandro Alves
Categorias   Microsoft  PC  Xbox One  

Flight Simulator

O mais novo vídeo do Flight Simulator é focado nos aeroportos presentes no jogo, conta com Sven Mestas, que é o Líder de Designer de Jogos da Asobo Studio, mostrando como os aeroportos foram reproduzidos no jogo, e revelando alguns detalhes inéditos.

O novo Flight Simulator terá "todos os aeroportos do mundo", mais de 37.000 foram editados pela equipe de desenvolvimento, e incluem desde pequenos aeroportos locais até aeroportos internacionais. O vídeo detalha o processo de mapeamento dos aeroportos (vale muito à pena ver), que começa com uma foto de satélite, e depois continua com a definição de sua área, pista de pouso, material da pista (grama, concreto e terra) e locais para manobras. Os 80 aeroportos mais movimentados receberam tratamento especial, e serão ainda mais detalhados que os outros.

Flight Simulator ainda não tem data de lançamento, mas é certo que chega este ano, com versões para PC e Xbox One. Desde o lançamento já ficará disponível no Xbox Game Pass.

A série é uma das mais antigas da Microsoft, para se ter ideia o primeiro jogo foi lançado em 1982 para o MS-DOS, e que andava esquecida afinal o último jogo foi o Microsoft Flight Simulator X que saiu em 2006.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: