Floyd Iraia é o mais novo personagem de Streets of Rage 4

25/02/2020 19:51 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

Streets of Rage 4

Floyd Iraia é o mais novo personagem jogável confirmado em Streets of Rage 4, apesar dele lembrar um pouco o Max, é um personagem inédito na série. Floyd possui braços cibernéticos incrivelmente fortes, uma melhoria feita por Dr. Zan (o cientista ciborgue de Streets of Rage 3). Apesar dele se movimentar mais lentamente que os outros personagens, ele possui um bom alcance e muita força bruta.

Outras novidades é que o jogo terá modo multiplayer online para dois jogadores, e multiplayer local para quatro jogadores, que deve proporcionar partidas bem divertidas.

O jogo está sendo desenvolvido pela Lizardcube e Guard Crush Games, e a distribuição será feito pela Dotemu, será o primeiro jogo da série que não terá a participação da Sega. Os gráficos usam desenhos feitos à mão, bem no estilo do remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, que não por acaso é um jogo que foi desenvolvido pela Lizardcube.

O enredo se passa dez anos após o terceiro jogo da série, terá jogabilidade semelhante a dos clássicos mas contará com novas mecânicas, além de ter uma história inédita.

Streets of Rage 4 ainda este ano, com versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: