Biomutant ainda está em desenvolvimento e sem previsão de lançamento

21/02/2020 18:20 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Xbox One  

Biomutant

A desenvolvedora sueca Experiment 101 e a distribuidora THQ Nordic, vieram a público para confirmar que o jogo Biomutant continua em desenvolvimento, é que faz algum tempo que não é divulgada nenhuma novidade sobre o jogo, o que levou muita gente a questionar se ele tinha sido cancelado.

No Twitter a Experiment 101 soltou o seguinte comunicado: "Sabemos que muitos estão questionando se o jogo ainda está em desenvolvimento. Asseguramos que estamos trabalhando e mais focados do que nunca. Estamos fazendo tudo o que nos é possível para o tornar o melhor jogo que já fizemos e que será tão divertido e fantástico quanto nos é possível criar. Apenas podemos desejar contar com o teu apoio e paciência para assim terminamos a fase final do desenvolvimento".

Biomutant é um RPG de ação em terceira pessoa, que se passa em mundo aberto, num planeta habitado por criaturas mutantes com aparência de animais. O jogo terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: