Hasbro vai relançar minigames da Tiger Electronics
21/02/2020 08:38 por Leandro AlvesCategorias Clássicos

A Hasbro vai relançar alguns clássicos minigames da Tiger Electronics, será um produto voltado para nostalgia e por isso eles serão inspirados na versão original lançada nos anos 1990, com direito a tela monocromática, usar duas pilhas AA, e ter apenas um jogo por minigame. Inicialmente serão apenas 4 jogos que vão sair entre setembro e novembro, sendo que cada um deles vai custar US$ 14,99,
Os primeiros jogos são : The Little Mermaid, Transformers: Generation 2, X-Men Project X e Sonic the Hedgehog 3.
Aqui no Brasil a Tiger Electronics não é muito conhecida, mas muitos dos seus minigames são. É que durante os anos 1990 a Tectoy licenciou e vendeu alguns minigames por aqui, mas utilizando sua própria marca.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony revela a coleção Prism com joysticks e tampas translúcidas para PlayStation 5
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento