Tectoy ainda não se cansou e lança novo Mega Drive 3 com Fifa 2008, Need for Speed Pro Street, The Sims 2 e Sim City 4

02/09/2008 07:27 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Clássicos  Mega Drive  TecToy  

Mais um Mega Drive 3? Isso mesmo, a TecToy ainda não cansou de lançar novas versões do Mega Drive 3, e apesar do nome ser o mesmo o design é bem diferente do modelo anterior.



O design ficou muito bom, ele é pequeno, moderno e elegante. O estranho é que ele não vêm com um joystick padrão do Mega Drive e sim com um modelo novo, o que eu não gostei é que ele têm apenas 3 botões, e o estranho é que o novo Master System 3 vêm com um joystick de 6 botões.



Como de costume o novo Mega Drive 3 não têm slot de cartuchos mas vêm com 86 jogos na memória (o modelo anterior vinha com 81), destaque para alguns clássicos como Altered Beast, Bonanza Brothers, Columns, Decap Attack, Golden Axe e Phelios. Mas mesmo com uma lista tão grande ficam faltando alguns clássicos como Sonic 1, Streets of Rage, Ristar e muitos outros. A lista completa dos 86 jogos pode ser vista aqui.

O estranho é que vêm com alguns jogos recentes da Eletronic Arts como Fifa 2008, Need for Speed Pro Street, The Sims 2 e Sim City 4. Com certeza não são originais do Mega Drive, mas fico curioso para ver como são esses jogos.



Saiba mais sobre o novo Mega Drive 3 no site da TecToy.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: