The Outer Worlds para Nintendo Switch foi adiado por causa da epidemia de Coronavírus

07/02/2020 18:13 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

The Outer Worlds

The Outer Worlds para Nintendo Switch estava com o lançamento marcado para 6 de março, mas acabou sofrendo um problema inesperado e o lançamento foi adiado sem previsão de nova data. O motivo é que port para o console da Nintendo está sendo feito pela Virtuous, mas os escritórios da empresa estão fechados devido à epidemia de Coronavírus na China.

Pelo menos a distribuidora Private Division trouxe uma boa novidade, é que anteriormente a versão física do jogo não iria vir com cartucho, teria apenas um código para download. Com o atraso no lançamento, será lançada uma versão física com cartucho, que convenhamos é a maneira mais correta.

Lançado no final de outubro do ano passado, The Outer Worlds atualmente está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ele é um elogiado RPG de ficção científica em primeira pessoa, onde o protagonista acorda de uma hibernação de uma nave colonizadora que se perdeu no caminho, e acaba se vendo no meio de uma grande conspiração.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: