Saints Row IV: Re-Elected vai sair para Nintendo Switch

05/02/2020 18:20 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

Saints Row IV: Re-Elected

Saints Row IV: Re-Elected vai ganhar uma versão para Nintendo Switch, o lançamento está marcado para o dia 20 de março, a versão digital vai custar US$ 39,99. Além do jogo base, também vem com 25 DLCs, incluindo o pacote de armas Dubstep (remix), o pacote presidencial, o pacote comandante em chefe e duas expansões de episódios: Enter the Dominatrix e How the Saints Save Christmas.

Lançado originalmente em 2013, Saints Row IV atualmente está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Após salvar o mundo de um ataque terrorista, o líder da Third Street Saints torna-se tão popular que acaba sendo eleito presidente dos Estados Unidos. Um dia um líder militar alienígena, chamado Zinyak, ataca a Casa Branca e rapta todo o gabinete. Preso em uma simulação da realidade, o presidente e os Saints lutam para salvar a si mesmos, a Terra, e toda a galáxia.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: