Moving Out ganha data de lançamento e novo trailer

05/02/2020 13:15 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

Moving Out

Moving Out acaba de receber uma data de lançamento, esse caótico simulador de mudança chega em 28 de abril com versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, e Xbox One. O jogo foi desenvolvido pela SMG Studio e DevM Games , será distribuído pela Team17.

Também foi disponibilizado um novo trailer, onde podemos conferir um pouco da jogabilidade frenética, da variedade de personagens, e também dos vários tipos de mudança presentes no jogo, indo desde materiais de escritório até mesmo uma girafa!

Moving Out pode ser jogado em até 4 pessoas, apesar da temática ser totalmente diferente, a jogabilidade me lembra bastante o estilo do Overcooked, pela jogabilidade cooperativa e caótica e também pelas situações absurdas. No jogo você é um técnico de realocação e disposição de móveis recém-certificado, vai fazer mudanças por toda a movimentadíssima cidade de Packmore. Sua empresa pode não ser a maior do ramo, mas possui uma equipe determinada que vai topar qualquer trabalho, por mais perigoso ou estranho que seja.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: