Ninja Theory anuncia Project: MARA

27/01/2020 17:25 por Leandro Alves
Categorias   Xbox One  

Project: MARA

Project: MARA é o novo jogo da Ninja Theory, atualmente se encontra em desenvolvimento e é considerado um projeto experimental que testa novas formas de contar histórias, pois está sendo construído com base em relatos de experiências reais e em pesquisas aprofundadas, com a finalidade de recriar os horrores da mente da maneira mais precisa e realista possível.

Pouca coisa foi revelada, além do teaser também foi divulgado que o jogo terá apenas um personagem e que toda a história se passará num único local.

Project: MARA ainda não tem previsão de lançamento, e não se sabe para quais plataformas será lançado. Por enquanto, apenas se sabe que será lançado para Xbox — One ou Series X. PC não foi confirmado por enquanto. Mas como a Microsoft é dona da Ninja Theory, é quase certeza que vai sair para seus consoles: Xbox One e quem sabe o Xbox Series X.

Atualmente a Ninja Theory trabalha em mais dois jogos, Bleeding Edge que deve sair este ano, e Senua's Saga: Hellblade II que ainda não tem data de lançamento.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: