Nioh 2 ganha trailer sobre a história

24/01/2020 14:44 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Nioh 2

Saiu um novo trailer de Nioh 2, desta vez mostra a história e alguns dos personagens principais, se passa no ano de 1555 durante um período de guerra, que se tornou ainda mais complicado devido a presença dos demônios Yokai. Mais uma vez o protagonista é um mercenário caçador de demônios, que é metade humano e metade Yokai.

Assim como o jogo anterior, Nioh 2 é um game de ação e aventura no estilo Soulslike, que tem como destaque o alto nível de dificuldade.

Da mesma maneira que aconteceu no primeiro jogo, também teremos três DLCs em NiOh, que poderão ser comprados separadamente ou juntos no Passe de Temporada. Todo o conteúdo extra será focado em histórias que se passam antes do jogo.

Nioh 2 será lançado em 13 de março, exclusivamente para PlayStation 4. Está disponível em pré-venda na PSN, a versão simples custa R$ 249,99, já a Digital Deluxe Edition custa R$ 319,99 e vem com o passe de temporada e mais alguns extras.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: