Stardew Valley vendeu mais de 10 milhões de cópias

24/01/2020 12:55 por Leandro Alves
Categorias                 

Screenshot do Stardew Valley

Stardew Valley acabou de atingir a marca de 10 milhões de unidades vendidas, um número impressionante para qualquer jogo, mas fica ainda mais no caso desse jogo, afinal é um jogo indie que inicialmente foi desenvolvido por apenas uma pessoa, Eric Barone (que costuma utilizar o nome de ConcernedApe) demorou quatro anos para terminar.

O próprio Eric Barone comentou sobre essa marca no Twitter: "Stardew Valley já vendeu mais de 10 milhões de cópias. É estranho e incrível pensar em quando eu estava fazendo esse jogo no meu quarto sem nenhuma pista se alguém iria gostar. Apenas 4 anos atrás! Para todos que jogaram este jogo, o apoiaram e tornaram tudo isso possível: Obrigado !!"

O lançamento de Stardew Valley foi em 2016, inicialmente estava disponível somente para Windows, em apenas dois meses ele vendeu 1 milhão de unidades, em seis meses chegou a 4 milhões. Depois foram lançadas versões para Linux, Mac, PlayStation 4, Xbox One, iOS, Android e Nintendo Switch.


Receba mais sobre "Stardew Valley vendeu mais de 10 milhões de cópias" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: