Vazam fotos do protótipo do Xbox Series X

23/01/2020 11:18 por Leandro Alves
Categorias   Xbox Series X  

Xbox Series X

Vazaram imagens do protótipo do Xbox Series X, que mostram alguns detalhes inéditos, como por exemplo as portas na parte traseira do console. Inicialmente as fotos foram postadas no NeoGAF pelo usuário CurryPanda, posteriormente foram confirmadas como reais por Brad Sams, que é redator do site Thurrot e conhecido por trazer informações inéditas de produtos da Microsoft.

Na parte traseira do protótipo podemos ver duas portas USB-A, Ethernet, entrada do cabo de energia, porta HDMI, e uma porta de áudio óptico. Entre as entradas de ar aparece uma grande porta retangular, que segundo relatos é usado para diagnóstico e não deverá estar na versão final do console.

Xbox Series X

Nas imagens podemos ver claramente o código de barras e número de série do protótipo, o que permite a Microsoft saber facilmente com que empresa está este console, e é bem provável que o responsável tenha problemas.

Vale lembrar que as imagens são de um protótipo, devem existir diversas diferenças com o console que será lançado para o público, a expectativa é que saia no final deste ano.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: