Vazam fotos do protótipo do Xbox Series X
23/01/2020 11:18 por Leandro AlvesCategorias Sony
Vazaram imagens do protótipo do Xbox Series X, que mostram alguns detalhes inéditos, como por exemplo as portas na parte traseira do console. Inicialmente as fotos foram postadas no NeoGAF pelo usuário CurryPanda, posteriormente foram confirmadas como reais por Brad Sams, que é redator do site Thurrot e conhecido por trazer informações inéditas de produtos da Microsoft.
Na parte traseira do protótipo podemos ver duas portas USB-A, Ethernet, entrada do cabo de energia, porta HDMI, e uma porta de áudio óptico. Entre as entradas de ar aparece uma grande porta retangular, que segundo relatos é usado para diagnóstico e não deverá estar na versão final do console.
Nas imagens podemos ver claramente o código de barras e número de série do protótipo, o que permite a Microsoft saber facilmente com que empresa está este console, e é bem provável que o responsável tenha problemas.
Vale lembrar que as imagens são de um protótipo, devem existir diversas diferenças com o console que será lançado para o público, a expectativa é que saia no final deste ano.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Confira o trailer de anúncio de Alien: Rogue Incursion Evolved Edition
- Mafia: The Old Country recebe trailer de gameplay e data de lançamento
- Silent Hill 2 chega às lojas GOG e Epic Games Store
- Clássicos Ecco The Dolphin serão remasterizados e um novo título será produzido
- Rockstar Games publica trailer 2 de GTA VI
- Gears of War: Reloaded é anunciado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5