Nintendo registra patente de acessório para Joy-Con com caneta de toque
23/01/2020 08:42 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Nintendo Switch

A Nintendo registrou uma nova patente no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, que mostra um acessório para Joy-con bem semelhante ao que é usado atualmente para permitir o uso da correia de proteção, a diferença é que também possui uma caneta stylus, para ser usada na tela de toque.
A patente exemplifica dois usos, um seria para o Joy-Con vibrar quando tocar o objeto correto na tela, o segundo uso seria um programa de desenho.


Anteriormente a Nintendo já disponibilizou canetas stylus para dois jogos: Super Mario Maker 2 e Dr. Kawashima's Brain Training for Nintendo Switch.
Como sempre é bom lembrar, registrar uma patente não significa que ela vai se tornar um produto comercial no futuro, as empresas registram novas patentes a toda a hora como forma de proteger suas ideias.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento
- Castlevania original recebe versão gratuita para Android e iOS