Little Town Hero vai sair para PlayStation 4

22/01/2020 15:08 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Screenshot de Little Town Hero

Em breve Little Town Hero não será mais uma exclusividade do Nintendo Switch, a Game Freak revelou que vai lançar esse simpático RPG para PlayStation 4, tanto em versão física como em digital.

Little Town Hero inova em fugir das ideias tradicionais de RPG, procura focar em usar uma boa estratégia em vez de exigir ficar melhorando o nível do protagonista. O jogo se passa num vilarejo isolado, que possui um único portão para o exterior que é guardado dentro do castelo e os habitantes não têm acesso. Até que um dia o vilarejo é invadido por monstros, e cabe ao protagonista derrotá-los, mesmo não tendo experiência em combate.

Screenshot de Little Town Hero

Screenshot de Little Town Hero

Little Town Hero atualmente está disponível apenas para Nintendo Switch, por enquanto em versão digital mas em breve também será lançado uma versão física. O lançamento para PlayStation 4 está marcado para 23 de abril, por enquanto apenas no Japão, mas é bem provável que também saia no ocidente.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: