Lançamento de Dying Light 2 foi adiado

22/01/2020 08:20 por Leandro Alves
Categorias            

Dying Light 2

A lista de jogos adiados no começo de 2020 não para de crescer! O caso mais recente foi o Dying Light 2, que apesar de não ter data de lançamento estava previsto para sair nos primeiros meses do ano.

O comunicado do atraso foi feito através do twitter do jogo, numa nota de Pewel Marchewka, que é o CEO da Techland: "Para a nossa dedicada comunidade: Tem sido um ano cheio conforme vamos nos dedicando em nosso maior projeto até então. Nós sabemos que devemos entregar o jogo o mais rápido possível e também nós queremos entregar a vocês exatamente o que prometemos. Inicialmente estávamos tentando lançar Dying Light 2 neste início de 2020, mas inevitavelmente nós precisamos de mais tempo para entregarmos o game com o que planejamos. Vamos compartilhar detalhes em alguns meses e voltaremos em breve para informá-los melhor da situação atual da produção. Pedimos desculpas por essa inconveniente notícia. Nossa prioridade é entregar uma experiência em alto padrão técnico e da expectativa gerada por vocês. Por favor, continuem atentos e obrigado a todos do mundo inteiro pelo apoio contínuo, paciência e compreensão".

Dying Light 2 está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 4 e Xbox One, ainda não foi revelada qual será a nova data de lançamento, mas a expectativa é que seja ainda este ano. O jogo terá como principal novidade em relação ao antecessor, que todas as escolhas do jogador terão impacto na história, trazendo experiências diferentes e aumentando a importância das escolhas.


Receba mais sobre "Lançamento de Dying Light 2 foi adiado" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe: