Iron Man VR foi adiado para maio

20/01/2020 18:41 por Leandro Alves
Categorias       

Iron Man VR

Parece que as produtoras tiraram o começo de 2020 para anunciar adiamento, afinal já tivemos atrasos em jogos como Cyberpunk 2077, Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers, agora chegou a vez de Marvel’s Iron Man VR ter seu lançamento adiado. O lançamento desse aguardado jogo de PlayStation VR estava marcado para 28 de fevereiro, agora passou para 15 de maio.

A desenvolvedora Camouflaj fez o anunciou através do Twitter: "Para entregar nossa visão e corresponder às expectativas da nossa maravilhosa comunidade, nós tomamos a difícil decisão de alterar a data de lançamento de Marvel’s Iron Man VR para 15 de maio. Nós realmente agradecemos sua paciência e compreensão. Vocês terão notícias nossas em breve".

Existe uma grande expectativa em torno de Iron Man VR, principalmente pela imersão pois o jogador deverá fazer os mesmos movimentos que o Homem de Ferro faz para voar e atirar, além disso o jogo conta com ótimos gráficos e ambientação. Tive a oportunidade de jogar Iron Man VR durante a BGS 2019, achei um dos melhores jogos em VR que já joguei (mas confesso que não foram muitos), a imersão é muito boa e a interatividade impressiona bastante.


Receba mais sobre "Iron Man VR foi adiado para maio" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: