Cyberpunk 2077 é adiado para setembro

17/01/2020 11:42 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Stadia  Xbox One  

Screenshot de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é inegavelmente um dos jogos mais aguardados deste ano, mas infelizmente os jogadores vão ter que esperar mais alguns meses para jogar, é que a CD Projekt RED adiou o lançamento que passou de 16 de abril para 17 de setembro.

Confira o texto completo do comunicado: "Nós temos uma novidade importante sobre a data de lançamento de Cyberpunk 2077, que gostaríamos de compartilhar hoje. O jogo não será lançado na janela de abril, mas sim no dia 17 de setembro de 2020. Nós estamos em uma etapa em que o jogo está completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito. Night City é imensa - cheia de histórias, conteúdos e lugares para visitar, mas por conta de seu tamanho e de sua complexidade, precisamos de tempo para terminar os testes, corrigir erros e polir tudo. Nós queremos que Cyberpunk 2077 feche a atual geração com chave de ouro para nós, então adiar o lançamento vai nos dar preciosos meses para deixar o jogo perfeito. Vamos compartilhar atualizações do desenvolvimento com mais frequência quando setembro estiver perto. Estamos animados para ver vocês em Night City, obrigado por seu apoio!".

Cyberpunk 2077 terá versões para Windows, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Este ano vários jogos muito aguardados foram adiados, a Sony adiou The Last of Us Part II, a Square Enix adiou Final Fantasy VII Remake e The Avengers, a Ubisoft adiou Rainbow Six Quarantine e Watch Dogs Legion.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: