Confira o segundo trailer de Doom Eternal

16/01/2020 07:58 por Leandro Alves
Categorias   Doom  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Stadia  Xbox One  

Doom Eternal

Doom Eternal acaba de receber seu segundo trailer de jogabilidade, que mostra a Terra invadida por forças demoníacas, cabe ao Doom Slayer continuar a sua missão de perseguir e destruir seus inimigos.

Assim com no jogo anterior o jogador é incentivado a jogar de forma agressiva, afinal a jogabilidade frenética sempre foi uma marca da série Doom. No vídeo podemos ver algumas novidades do jogo, como os inimigos Marauder e Gladiator, além da arma Crucible.

O lançamento de Doom Eternal está marcado para 20 de março, vai sair para Google Stadia, PC, PlayStation 4, e Xbox One. A versão de Nintendo Switch vai sair ainda depois das outras, mas ainda não possui data de lançamento. Quem comprar o Doom Eternal na pré-venda, vai receber uma cópia do Doom 64, além do pacote Rip and Tear, que vem com Visual de Insepulto Trompetista, Fase Mestre Base do Cultista e Visual de Escopeta Nostálgico.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: