Square Enix adia lançamento de Final Fantasy VII Remake e Avengers

15/01/2020 16:20 por Leandro Alves
Categorias                  

Final Fantasy VII Remake

De uma só vez a Square Enix adiou o lançamento de Final Fantasy VII Remake e Avengers, que estão entre os jogos da empresa mais esperados em 2020.

Final Fantasy VII estava previsto para sair em 3 de março, a nova data até que é próxima e vai ser em 10 de abril, o jogo será exclusivo para PlayStation 4. No mesmo mês também será lançado dois jogos muito aguardados: Cyberpunk 2077 e Resident Evil 3.

Outro jogo que foi adiado é o Marvel's Avengers, que passou de 15 de maio para 4 de setembro, com versões para PC, PlayStation 4, Xbox One, e Google Stadia. Inicialmente o jogo iria sair próximo ao filme da Viúva Negra, que chega no Brasil em 30 de abril, com esse atraso é capaz que as vendas do jogo sejam prejudicadas afinal vai perder todo o hype do filme.

Tanto com Final Fantasy VII Remake como em Avengers, o motivo do atraso é a mesma desculpa genérica que as produtoras costumam usar, ter mais tempo para polir os jogos e deixar à altura das expectativas dos fãs.


Receba mais sobre "Square Enix adia lançamento de Final Fantasy VII Remake e Avengers" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: