Square Enix adia lançamento de Final Fantasy VII Remake e Avengers

15/01/2020 16:20 por Leandro Alves
Categorias   Final Fantasy  PC  Playstation 4  Square Enix  Xbox One  

Final Fantasy VII Remake

De uma só vez a Square Enix adiou o lançamento de Final Fantasy VII Remake e Avengers, que estão entre os jogos da empresa mais esperados em 2020.

Final Fantasy VII estava previsto para sair em 3 de março, a nova data até que é próxima e vai ser em 10 de abril, o jogo será exclusivo para PlayStation 4. No mesmo mês também será lançado dois jogos muito aguardados: Cyberpunk 2077 e Resident Evil 3.

Outro jogo que foi adiado é o Marvel's Avengers, que passou de 15 de maio para 4 de setembro, com versões para PC, PlayStation 4, Xbox One, e Google Stadia. Inicialmente o jogo iria sair próximo ao filme da Viúva Negra, que chega no Brasil em 30 de abril, com esse atraso é capaz que as vendas do jogo sejam prejudicadas afinal vai perder todo o hype do filme.

Tanto com Final Fantasy VII Remake como em Avengers, o motivo do atraso é a mesma desculpa genérica que as produtoras costumam usar, ter mais tempo para polir os jogos e deixar à altura das expectativas dos fãs.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: