Dragon Ball Z Kakarot recebe novo trailer focado no sistema de progressão
15/01/2020 08:12 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 4 Xbox One

No novo trailer de Dragon Ball Z Kakarot a Bandai Namco apresenta o sistema de progressão do jogo, mostrando que existem várias maneiras pouco convencionais de melhorar seu personagem, como por exemplo comer, coletar orbes Z, coletando medalhas, e participando do fórum da comunidade.
Dragon Ball Z Kakarot será lançado em 17 de janeiro, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Já está disponível em pré-venda em todas as plataformas, tanto em versão física como em digital.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses