Desenvolvimento de Dreams está finalizado

08/01/2020 17:00 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Dreams Gold

O desenvolvimento de Dreams foi oficialmente concluído, a Media Molecule anunciou que a versão gold do jogo já está pronta, com isso o lançamento está confirmado para o dia 14 de fevereiro exclusivamente para PlayStation 4.

A empresa publicou uma foto da equipe em volta do disco do jogo, e também mandou a seguinte mensagem: "Temos grandes notícias para compartilhar! Dreams foi à gold! Estamos preparados para o dia 14 de fevereiro de 2020! Obrigado por todo o amor e suporte que vocês mostraram a Dreams e a Media Molecule! Estamos ansioso para continuar esta aventura com vocês!"

Dreams já está em desenvolvimento a vários anos, foi anunciado em 2013, mas só foi mostrado pela primeira vez na conferência do PlayStation durante a E3 2015. Não é exatamente um jogo, está mais para uma poderosa ferramenta de criação, que permite compartilhar os jogos criados pelo jogador. Possui vários objetos, música, mecânicas, e tudo mais o que é necessário para qualquer pessoa criar o seu próprio jogo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: