Remake de Resident Evil 2 já vendeu mais que o jogo original

13/12/2019 08:15 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Resident Evil  Xbox One  

Screenshot do remake de Resident Evil 2

O remake de Resident Evil 2 já vendeu 5 milhões de unidades, com isso ele superou as vendas totais do jogo original lançado em 1998, que tem 4,96 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Isso não chega a ser nenhuma surpresa, afinal o último relatório financeiro da Capcom já mostrava o remake com 4,7 milhões de unidades, e era previsto que ultrapasse o jogo original ainda este ano.

O remake de Resident Evil 2 foi muito elogiado por conseguir ser um jogo atual, mas sem perder a personalidade e nem os elementos que fizeram o original ser um sucesso. O jogo segue praticamente a mesma história do original, mas com várias novidades que modernizaram o jogo, como a câmera que não é mais fixa, novos itens, e novas áreas como por exemplo o orfanato. Outro destaque são os gráficos, o jogo usa a RE Engine, que também foi utilizada no Resident Evil 7, e por isso possui um visual moderno.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: