Darksiders Genesis recebe trailer de lançamento para PC e Stadia

06/12/2019 08:01 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Stadia  Xbox One  

Darksiders Genesis

Darksiders Genesis acaba de ser lançado, e junto com ele saiu um trailer de lançamento totalmente focado na jogabilidade, que destaca a possibilidade de jogar de maneira cooperativa com a tela dividida, ou mesmo sozinho podendo alternar a qualquer momento entre Strife e War para usar as habilidades de cada um.

Darksiders Genesis já está disponível para PC (via Steam) e Google Stadia. Em 14 de fevereiro de 2020 vai sair para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Darksiders Genesis é considerado um spin-off da série, afinal é um dungeon crawler no estilo de Diablo, que pode ser jogado sozinho ou de maneira cooperativa. Sua história se passa antes dos jogos anteriores da série, mostra os cavaleiros Strife (Conflito) e War (Guerra) recebendo uma nova missão, de caçar os demônios mestres que receberam novos poderes do próprio Lúcifer, com a finalidade de destruir para sempre o equilíbrio e toda a criação.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: