Campo Santo adia o lançamento de In the Valley of Gods

05/12/2019 08:44 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Valve  

In the Valley of Gods

In the Valley of Gods foi revelado durante a The Game Awards 2017, como um promissor jogo do estúdio Campo Santo, é um adventure com visão em primeira pessoa que se passa no Egito durante a década de 1920. Mas no ano seguinte a Valve comprou o estúdio, e desde então nada mais foi falado, para complicar o trailer foi removido do YouTube, o que levou muita gente a especular que o jogo tivesse sido cancelado.

O co-fundador da Campo Santo, Jake Rodkin, divulgou um comunicado onde ele confirma o adiamento, e explica que a equipe está ocupada trabalhando em jogos da Valve: "Aos fãs ansiosos por In the Valley of Gods está claro que 2019 foi uma previsão otimista. Os desenvolvedores da Campo Santo se juntaram a outros projetos na Valve, incluindo Half-Life: Alyx. Se ouve muito sobre como na Valve você trabalha onde quiser. Isso é verdade e têm muitos trabalhos disponíveis. Conforme nos integramos na Valve ficou claro que havia muito trabalho valioso para ser feito em Half-Life: Alyx. Alguns de nós demos uma mãozinha e eventualmente nos concentramos totalmente no projeto. Outros ‘ex-Campos’ estão trabalhando em Dota Underlords. Então, respondendo sua pergunta de hoje, a produção de In the Valley of Gods está parada – mas certamente é um projeto que pode e irá retornar. Quando isso acontecer, os fãs saberão".

O lançamento de In the Valley of Gods estava previsto para 2019, inicialmente para PC, mas depois também teria versões para consoles.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: