Campo Santo adia o lançamento de In the Valley of Gods

05/12/2019 08:44 por Leandro Alves
Categorias         

In the Valley of Gods

In the Valley of Gods foi revelado durante a The Game Awards 2017, como um promissor jogo do estúdio Campo Santo, é um adventure com visão em primeira pessoa que se passa no Egito durante a década de 1920. Mas no ano seguinte a Valve comprou o estúdio, e desde então nada mais foi falado, para complicar o trailer foi removido do YouTube, o que levou muita gente a especular que o jogo tivesse sido cancelado.

O co-fundador da Campo Santo, Jake Rodkin, divulgou um comunicado onde ele confirma o adiamento, e explica que a equipe está ocupada trabalhando em jogos da Valve: "Aos fãs ansiosos por In the Valley of Gods está claro que 2019 foi uma previsão otimista. Os desenvolvedores da Campo Santo se juntaram a outros projetos na Valve, incluindo Half-Life: Alyx. Se ouve muito sobre como na Valve você trabalha onde quiser. Isso é verdade e têm muitos trabalhos disponíveis. Conforme nos integramos na Valve ficou claro que havia muito trabalho valioso para ser feito em Half-Life: Alyx. Alguns de nós demos uma mãozinha e eventualmente nos concentramos totalmente no projeto. Outros ‘ex-Campos’ estão trabalhando em Dota Underlords. Então, respondendo sua pergunta de hoje, a produção de In the Valley of Gods está parada – mas certamente é um projeto que pode e irá retornar. Quando isso acontecer, os fãs saberão".

O lançamento de In the Valley of Gods estava previsto para 2019, inicialmente para PC, mas depois também teria versões para consoles.


Receba mais sobre "Campo Santo adia o lançamento de In the Valley of Gods" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: