Suposta foto do kit de desenvolvimento do PlayStation 5

04/12/2019 18:40 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 5  

PlayStation 5 devkit

Recentemente circularam algumas imagens do suposto kit de desenvolvimento do PlayStation 5, que inicialmente causou muita desconfiança por causa da aparência, que é bem excêntrica afinal possui uma protuberância na parte superior em forma de V, mas que mais tarde foi confirmada por um desenvolvedor.

Agora apareceu a primeira foto de dois kits de desenvolvimento, que possuem exatamente o mesmo design que apareceu nas imagens. A foto inicialmente foi compartilhada no Twitter pelo usuário @Alcoholikaust, depois Tom Warren, editor do The Verge, respondeu ao tweet confirmando que são devkits reais, e aproveitou para explicar o design: "Sim, isso é o devkit do PlayStation 5. A razão pela qual é grande e tem um formato de V é para deixar mais fácil empilhá-los para desenvolvedores que querem fazer testes de resistência. O resfriamento é otimizado para empurrar o ar pelos lados e centro".

Vale lembrar que o design dos devkit costumam ser bem diferentes da versão final do console, por isso é bem provável que o PlayStation 5 tenha um visual muito mais convencional.

O PlayStation 5 ainda não tem uma data de lançamento, mas é bem provável que saia no final de 2020. O próximo console da Microsoft, que por enquanto é conhecido apenas como Xbox Scarlett, também chega na mesma época.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: