Blair Witch vai sair para PlayStation 4

21/11/2019 07:52 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Blair Witch

A desenvolvedora Bloober Team anunciou que vai lançar Blair Witch para PlayStation 4, será exclusivo em versão digital e vai sair em 4 de dezembro. Vai acompanhar o Good Boy Pack, que permitirá que os jogadores personalizem o cão Bullet com skins.

Atualmente o jogo está disponível apenas para PC e Xbox One. No mesmo dia do lançamento da versão de PlayStation 4, essas outras versões vão receber uma atualização com melhorias técnicas e de jogabilidade.

Blair Witch é inspirado no filme "A Bruxa de Blair", se passa em 1996 e tem como protagonista Ellis, um ex-policial com um passado problemático, que na companhia de seu fiel cachorro Bullet, tentará encontrar um garoto desaparecido na Floresta Black Hills. O que começa como uma simples investigação logo torna-se um pesadelo sem fim, tendo de enfrentar seus medos e a Bruxa de Blair, uma força misteriosa que assombra os bosques.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: