Age of Empires IV recebe primeiro trailer com a jogabilidade
19/11/2019 07:52 por Leandro AlvesCategorias PC

Saiu o primeiro trailer que mostra a jogabilidade do aguardado Age of Empires IV, onde podemos ver uma batalha entre os exércitos dos ingleses e mongóis, incluindo o cerco a um castelo. Repare que apesar da câmera ser semelhante a dos jogos anteriores, os gráficos estão mais detalhados que nunca.
Age of Empires IV ainda não possui data de lançamento, será exclusivo para PC com Windows 10.
Este será o primeiro jogo da série que não foi produzido pela Ensemble Studios, afinal o estúdio foi fechado em 2009, Age of Empires IV está sendo desenvolvido pela Relic Entertainment, que já lançou jogos como Dawn of War, Homeworld e Company of Heroes.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Deus Ex Remastered é adiado por tempo indeterminado
- Monster Hunter Stories 3: Twisted Reflection recebe novo trailer
- The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition chega de surpresa ao Nintendo Switch 2
- The Boys: Trigger Warning é anunciado para plataformas VR
- The God Slayer recebe trailers com CGI e 7 minutos de gameplay
- Netflix anuncia compra da Warner Bros., o que inclui a WB Games