Assista o trailer de lançamento de New Super Lucky's Tale

08/11/2019 08:57 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

New Super Lucky’s Tale

New Super Lucky’s Tale está sendo lançado hoje para Nintendo Switch em versão digital, por isso a produtora Playful aproveitou para liberar um trailer de lançamento, que mostra um pouco da história e da jogabilidade.

O jogo é uma versão melhorada de Super Lucky’s Tale, que saiu em 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Algumas diferenças em relação ao original incluem: um redesign significativos da maioria das fases (novos ambientes, layouts, quebra-cabeças, segredos, missões, criaturas, minigames e novas seções de tutoriais), movimentos novos e aprimorados, controles mais precisos e responsivos, camera in-game totalmente rotativa, jogadores podem escolher livremente a ordem dos níveis e desafios, novas histórias cinematográficas.

Em New Super Lucky's Tale o simpático protagonista Lucky terá que ajudar sua irmã a recuperar o lendário Livro das Eras, que foi roubado pelo maléfico vilão Jinx, que pretende usá-lo para mudar o mundo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: