[Análise] The Ninja Saviors: Return of the Warriors

08/11/2019 08:30 por Matheus Ceccon
Categorias   Nintendo Switch  Playstation 4  Xbox One  

The Ninja Saviors: Return of the Warriors

The Ninja Saviors: Return of the Warriors é um remake do jogo de 1994, que foi lançado para Super Nintendo, feito pela companhia que desenvolveu o jogo original, chamada Natsumi e hoje em dia chamada Natsumi Atari.

Por ser um remake, a gente pode esperar um upgrade bacana nos gráficos (suporte a widescreen e melhorias na animação), qualidade sonora e alguns ajustes nos controles.

The Ninja Saviors: Return of the Warriors

Ninja Warriors é um beat em-up / side scroller 2D clássico. O game se passa num universo futurista, onde o vilão Banglar, usa seu exercito para oprimir a população, que recebeu uma lavagem cerebral e perdeu suas capacidade ter vontade própria. A resistência então desenvolve androides com a finalidade de acabar com a vida de Banglar e tirar a humanidade da sua tirania. Você, o jogador, controle um dos androids, podendo escolher entre 3 tipos diferentes, um ninja pesado porém mais forte, uma ninja rápida, porém com alcance baixo e um balanceado (eu escolhi o último). O game diverte bastante, mas não se engane, não é um passeio no parque... ele é bem difícil, ainda mais considerando que o jogador tem apenas UMA vida para passar cada fase e chefe, CONTINUES infinitos sim, mas pra geração acostumada com Checkpoints, o game é punitivo.... eu mesmo não passei do primeiro chefe ainda ahaha (mas obviamente eu sou ruim).

The Ninja Saviors: Return of the Warriors

Para concluir, o game atrai principalmente os fãs nostálgicos e órfãos dos beat em-ups da década de 90 e é uma boa pedida pra um passatempo bacana.

The Ninja Saviors: Return of the Warriors, tem versões para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Nota: 8/10 Ótimo

Ficha Técnica
Título: The Ninja Saviors: Return of the Warriors
Plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.
Desenvolvedora: Natsume Atari
Distribuidora: ININ Games

Pontos positivos:
- Possui dois personagens inéditos
- Modo cooperativo para dois jogadores
- Gráficos melhorados

Pontos negativos:
- Dificuldade alta
- Curta duração


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: