The Last of Us Part II teve lançamento adiado para maio de 2020

28/10/2019 07:43 por Leandro Alves
Categorias         

The Last of Us Part II

A Naughty Dog confirmou que o lançamento de The Last of Us Part II foi adiado em três meses, recententemente já circulavam vários rumores que isso iria acontecer.

O próprio Neil Druckmann, que é o diretor do jogo, publicou uma nota no PlayStation.Blog onde ele explica os motivos do adiamento. Resumidamente, eles precisavam de mais tempo para polir o jogo: "... foi durante as últimas semanas, conforme nos aproximávamos das sessões de fechamento do jogo, que percebemos que simplesmente não havia tempo o suficiente para trazer o jogo inteiro ao nível de polimento que é necessário para ter a qualidade Naughty Dog. A esta altura, tínhamos duas escolhas: comprometer partes do jogo ou conseguir mais tempo. Optamos pela última, e esta nova data de lançamento nos permite terminar tudo ao nosso nível de satisfação e ao mesmo tempo reduzir o estresse em nossa equipe".

Com isso a nova data de lançamento de The Last of Us Part II será em 29 de maio de 2020, o jogo é exclusivo do PlayStation 4.


Receba mais sobre "The Last of Us Part II teve lançamento adiado para maio de 2020" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: