Two Point Hospital para consoles é adiado para 2020

25/10/2019 08:00 por Leandro Alves
Categorias               

Two Point Hospital

O lançamento de Two Point Hospital para consoles foi adiado para 2020, anteriormente estava previsto para chegar no final deste ano, com versões para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

A Two Point Studios escreveu uma postagem no blog da empresa explicando os motivos que levaram a optar pelo adiamento, resumindo os motivos são os seguintes: "... fazer um jogo de simulação de gerenciamento em três consoles (e torná-lo o melhor possível nos três) é um quebra-cabeça complicado de programação. Temos que desmontar o jogo e descobrir como encaixá-lo no que é essencialmente uma caixa menor. Isso leva uma quantidade considerável de tempo e trabalho de engenharia, e acontece que precisamos levar um pouco mais para resolver os vincos restantes. Então, vamos demorar um pouco mais para acertar. Esperamos que uma nova data de lançamento para o Two Point Hospital Console seja na primeira metade de 2020 e garantiremos que você esteja atualizado com o progresso".

Two Point Hospital é um bem humorado simulador de hospital, que é considerado o sucessor espiritual do clássico Theme Hospital, lançado em 1997 pela Bullfrog Productions e que nunca teve continuação. Foi o primeiro produzido pelo Two Point Studios, que é liderado por Mark Webley e Gary Carr, dois dos criadores do Theme Hospital.


Receba mais sobre "Two Point Hospital para consoles é adiado para 2020" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: