Luigi's Mansion 3 recebe trailer de 10 minutos do modo ScreamPark

24/10/2019 08:20 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

Luigi's Mansion 3

Saiu um trailer com mais de 10 minutos que mostra 3 minigames do modo ScreamPark, que é um segundo modo multiplayer de Luigi’s Mansion 3, que será disponibilizado através de DLC algum tempo depois do lançamento. É quase um Mario Party, mas apenas com Luigis de várias cores!

Luigi's Mansion 3 será lançado no dia 31 de outubro, que é exatamente no dia do Halloween, será mais um exclusivo do Nintendo Switch.

Em Luigi's Mansion 3 teremos várias novidades em relação aos jogos anteriores, dessa vez ele estará equipado com o novo Poltergust G-00, que possui algumas novas funcionalidades novas; outra novidade é o Gooigi, uma cópia gosmenta do Luigi que pode passar por obstáculos que normalmente seriam mortais; também teremos um modo multiplayer chamado ScareScraper, onde até 8 jogadores cooperam para eliminar todos os fantasmas dentro do tempo disponível.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: