Jogamos na BGS 2019: Luigi's Mansion 3

22/10/2019 18:52 por Matheus Ceccon
Categorias            

Luigi's Mansion 3

Na BGS de 2019, tivemos a grata presença da Nintendo que trouxe alguns jogos de Switch para feira, entre eles tivemos Mario Maker 2, Smash Bros Ultimate, Zelda Link's Awakening e o novo Luigi's Mansion 3 que sai no final do mês de outubro coincidentemente na época de Halloween.

O game traz o nosso amado e medroso "Mario verde" de volta no papel de um caça-fantasmas. As mecânicas lembram bastante as dos jogos anteriores de GameCube e 3DS, como o PolterGust 5000 a FlashLight e a DarkLight com algumas pequenas novidades, por exemplo: temos agora o "ghost slam" (nome que eu mesmo dei) pra jogarmos os fantasmas de um lado pro outro causando dano e outra mudança, o novo Gooigi, que seria uma espécie de clone do Luigi feito de gosma para passar por espinhos e armadilhas. Pra enfrentar inimigos com escudos, Luigi dispara uma espécie de desentupidor no escudo, e usamos o aspirador para sugar o desentupidor assim removendo o escudo do inimigo.

A demonstração que a Nintendo trouxe para feira, enfatizava bem nessas novas mecânicas de remoção dos escudos, Gooigi e Ghost Slam. Uma demo de 15 minutos mais ou menos, que terminava em um embate entre um chefe. Eu adorei os jogos anteriores e com certeza, esse será compra certa. Gráficos bonitos, atmosfera bacana, bem humorado como sempre, o jogo consegue divertir e prender o jogador.

E você, vai pegar Luigi's Mansion 3, que chega pro Nintendo Switch, dia 31 de Outubro de 2019?


Receba mais sobre "Jogamos na BGS 2019: Luigi's Mansion 3" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: