Jogamos na BGS 2019: Luigi's Mansion 3

22/10/2019 18:52 por Matheus Ceccon
Categorias   BGS  Nintendo  Nintendo Switch  

Luigi's Mansion 3

Na BGS de 2019, tivemos a grata presença da Nintendo que trouxe alguns jogos de Switch para feira, entre eles tivemos Mario Maker 2, Smash Bros Ultimate, Zelda Link's Awakening e o novo Luigi's Mansion 3 que sai no final do mês de outubro coincidentemente na época de Halloween.

O game traz o nosso amado e medroso "Mario verde" de volta no papel de um caça-fantasmas. As mecânicas lembram bastante as dos jogos anteriores de GameCube e 3DS, como o PolterGust 5000 a FlashLight e a DarkLight com algumas pequenas novidades, por exemplo: temos agora o "ghost slam" (nome que eu mesmo dei) pra jogarmos os fantasmas de um lado pro outro causando dano e outra mudança, o novo Gooigi, que seria uma espécie de clone do Luigi feito de gosma para passar por espinhos e armadilhas. Pra enfrentar inimigos com escudos, Luigi dispara uma espécie de desentupidor no escudo, e usamos o aspirador para sugar o desentupidor assim removendo o escudo do inimigo.

A demonstração que a Nintendo trouxe para feira, enfatizava bem nessas novas mecânicas de remoção dos escudos, Gooigi e Ghost Slam. Uma demo de 15 minutos mais ou menos, que terminava em um embate entre um chefe. Eu adorei os jogos anteriores e com certeza, esse será compra certa. Gráficos bonitos, atmosfera bacana, bem humorado como sempre, o jogo consegue divertir e prender o jogador.

E você, vai pegar Luigi's Mansion 3, que chega pro Nintendo Switch, dia 31 de Outubro de 2019?


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: