Google Stadia chega em novembro

16/10/2019 22:05 por Leandro Alves
Categorias      

Google Stadia

Foi revelada a data de lançamento do Google Stadia, chegará em 19 de novembro inicialmente nos Estados Unidos, Bélgica, Finlândia, Canadá, Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Espanha, Suécia e Reino Unido. Em 2020 será lançado em novos países, mas ainda não existe previsão para o lançamento no Brasil.

O plano Pro do Stadia terá uma mensalidade de US$ 9,99, com streaming de até 4K de resolução, taxa de 60 quadros por segundo e surround sound 5.1, além de um catálogo de jogos mais velhos. Os jogos novos deverão ser comprados a parte, mas não foi revelado o preço.

Quem quiser experimentar o serviço já no lançamento, poderá comprar o Founder's Edition, que custa US$ 129 e inclui um joystick na cor azul (exclusivo dessa edição), um Chromecast Ultra, o jogo Destiny 2 e três meses de assinatura do serviço Pro.

Também será lançado uma versão gratuita do Stadia, o plano se chama Base terá o streaming limitado para até 1080p e não terá acesso ao catálogo de jogos, será necessário comprar à parte.


Receba mais sobre "Google Stadia chega em novembro" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: