Hori anuncia volante Mario Kart para Switch
01/10/2019 07:24 por Leandro AlvesCategorias Acessórios Nintendo Switch

A Hori anunciou um novo acessório para Nintendo Switch (mas que também funcionará em PCs), inicialmente estará disponível apenas no Japão, o volante Mario Kart Racing Wheel será vendido em duas versões: a standard, e outra mais cara chamada DX.
Na versão standart o volante é vermelho e azul, vem com pedais, além de permitir remapear os botões.


A versão DX o volante é em vermelho e preto, e tem uma aparência mais sóbria, possui um encaixe e ventosas para fixar melhor na mesa, e tem um ajuste de "zona morta" que permite escolher os ângulos que o volante funciona para se adaptar melhor aos jogos.



Mario Kart Racing Wheel ainda não tem data de lançamento, mas é certo que chega em novembro no Japão, será vendido por ¥6.980 na edição standard, e por ¥13.980 na edição DX.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Remake de Silent Hill 2 chega ao Xbox Series X|S
- Confira o que rolou na Xbox Partner Preview
- Conheça os indicados a jogo do ano pelo The Game Awards 2025
- Em novo trailer estendido, Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Pokopia
- Red Dead Redemption será lançado para as plataformas da nona geração
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos