Kojima anuncia que desenvolvimento de Death Stranding foi concluído

30/09/2019 05:52 por Leandro Alves
Categorias   Kojima Productions  Playstation 4  

Capa de Death Stranding

O desenvolvimento de Death Stranding foi concluído foi concluído, o jogo finalmente atingiu a fase Gold, que é quando já está pronto para ir para a produção.

A notícia divulgada no Twitter oficial da Kojima Productions, com uma foto de toda a equipe de desenvolvimento, além de uma foto do próprio Kojima segurando a mídia física da versão gold. Juntamente com as fotos, está o seguinte texto: "Death Stranding está completo e foi a gold!! Hideo Kojima, o time da Kojima Productions, a Sony e Guerrilla, os membros do elenco; todos colocaram a alma e o coração nisso. Obrigado pelo apoio, mal podemos esperar para trazer este novo “A HIDEO KOJIMA GAME”. Jogue no dia 8 de novembro!".

Death Stranding será lançado em 8 de novembro, apenas para PlayStation 4. Estará disponível em duas edições, uma normal apenas com o jogo, e uma de colecionador que vem com vários colecionáveis incluindo uma réplica em tamanho real do BB Pod.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: