Cuphead está disponível para os carros da Tesla
27/09/2019 08:21 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Indie

A Tesla acaba de lançar a atualização 10.0 para os modelos S, X, e 3, que trouxe uma novidade no mínimo curiosa: vem com o jogo Cuphead para jogar, mas apenas enquanto o carro estiver estacionado. Apenas a primeira ilha está disponível, mas pode ser jogado por uma ou duas pessoas.
Cuphead é um raro exemplo de um jogo que consegue ser inovador, afinal ele procura seguir o estilo dos desenhos animados dos anos 1930. Não esqueceram de nenhum detalhe, para começar temos o filtro granulado e as cores levemente lavadas, a trilha sonora em jazz, até mesmo o fato de tudo ser animado incluindo personagens e cenário.
Se você ainda não conhece Cuphead, não deixe de ler a análise que escrevi na época de lançamento, é um jogo muito criativo e com bastante personalidade, mas que tem a dificuldade bem elevada.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado