Conheça as atrações do PlayStation na Brasil Game Show 2019

25/09/2019 08:29 por Leandro Alves
Categorias   BGS  Playstation 4  

Playstation na Brasil Game Show 2019

A Sony revelou as atrações que estarão no estande do PlayStation na Brasil Game Show 2019, tradicionalmente o estande é um dos maiores e mais interessantes do evento, e esse ano não vai ser diferente.

Confira a lista completa de games disponíveis para jogar no estande:
- Death Stranding
- Marvel's Iron Man VR
- Marvel's Avengers
- Predator: Hunting Grounds
- Call of Duty: Modern Warfare
- FIFA 20
- Final Fantasy 7
- Concrete Genie
- Nioh 2
- MediEvil
- Dreams
- Ready Set Heroes
- Monster Hunter

Mais uma vez para jogar será necessário baixar o aplicativo PlayStation Experience (disponível para iOS e Android) e agendar um horário, durante todos os dias da feira entre as 14:00 e as 20:00.

Também será possível conhecer as novas cores de DualShock 4 que serão lançadas em breve no Brasil: Glacier White, Steel Black, Jet Black, Red Camoflage, Rose Gold, Titanium Blue e Electric Purple.

A BGS 2019 acontecerá entre os dias 9 e 13 de outubro, mais uma vez será no Expo Center Norte em São Paulo. A maior feira de games da América Latina terá diversas atrações, como diversos expositores, áreas de jogo, campeonatos, espaços temáticos e cerca de 20 convidados internacionais.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: