Castle Crashers Remastered lançado para PlayStation 4

18/09/2019 09:03 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Playstation 4  

Castle Crashers Remastered no PlayStation 4

Castle Crashers Remastered acaba de sair para PlayStation 4, está disponível apenas em versão digital por US$ 14,99, pelo menos até agora não apareceu na loja da PSN do Brasil. na versão de PlayStation 4 a lightbar do joystick fica na cor do seu personagem, além disso é possível jogar multiplayer com até 4 pessoas online ou offline.

Vale lembrar que a versão Remastered saiu originalmente para Xbox One em 2015, e depois chegou ao PC e Mac como uma atualização gratuita, possui várias melhorias interessantes como resolução Full HD, texturas cinco vezes maiores em relação ao original, roda a 60 quadros por segundo que é o dobro do jogo, e possui um minigame multiplayer chamado "Back Off Barbarian".

Castle Crashers é um divertido hack and slash em 2D, onde até quatro jogadores assumam o controle de cavaleiros medievais, com a missão de resgatar as princesas e um grande cristal que foram capturados por inimigos. Foi lançado inicialmente para o Xbox 360 em 2008, depois recebeu versões para o PlayStation 3 em 2010, PC e Mac em 2012 e Xbox One em 2015.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: